Gostas ? Fica por cá!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tentei ser quem não era tempo demais... tentei esconder pensamentos, fingir não olhar para trás, deixei que me voluntariamente me levassem por um caminho que não era o meu, que eu não escolhi.
Ingenuamente pensei que conseguiria esconder tudo o que ficou para trás, algo que nao deixei resolvido...
Fui correndo através da vida, sem saber sobriamente onde iria parar.
Descontrola-me saber que continuei, mesmo sabendo que um dia teria que acabar, que tudo era irreal no fim voltaria a ter que ser eu novamente.
O mais tortuoso foi que por esse caminho percorrido, fui encontrando pessoas, pessoas daquelas que ficam na historia da historia da gente, pessoas sem culpa alguma que foram conhecendo o outro eu imaginário, aquele que achava que o passado não iria conseguir voltar a intrometer-se.
Sou de toda humana, e como tal erro...ainda que tais erros magoem.
Hoje e sempre terei que me habituar a conviver com este meu eu, aquele que continua ligado todos os laços de um passado mal resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário