Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Irrita-me completamente a falta de noção e carácter de algumas pessoas com que me tenho vindo a cruzar ao longo do tempo.
Umas que não tem o que querem, vivendo extremamente frustradas e que só encontram realização pessoal quando conseguem estragar a felicidade de alguém.
Há também quem ache ser o dono do mundo e se ache no direito de tratar as pessoas como objectos, usando e abusando a seu belo prazer, dispensando quando se fartam...como se trata-se de algo descartável!
E depois há pessoas exageradamente mimadas, que não conseguem ver para além do seu próprio umbigo, achando sempre que o mundo gira em torno delas. E quando isso não acontece, criam o estigma de mania da perseguição chegando ao ponto ridículo de passarem por vitimas.
Conheço pessoas que apenas se enquadram num perfil e conheço outras que conseguem absorver um bocadinho de todos.
Por mais que falem mal de mim, me julguem, critiquem, crucifiquem os únicos sentimentos que vão obter de mim são e serão sempre:
Pena e Desprezo.
Pena porque pessoas assim nunca chegarão muito longe, e se chegarem algum lado será pisando e repisando todas e quaisquer pessoas que encontrem pelo caminho.
E Desprezo porque gentinha assim jamais conseguirá perturbar ou entrar no meu mundo.
Eu sou feliz é longe da falsidade e mediocridade de pessoas moralmente imorais!

(Para quem nao gostou do que leu, tem as mais variadas opções...morder a almofada, reclamar por escrito, bater-me ou então Alt+F4)

Sem comentários:

Enviar um comentário