Gostas ? Fica por cá!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O tempo passa demasiado depressa, sem que nos apercebamos de tudo o que se passa à nossa volta.

Não sei se é por nos debruçarmos demasiado em coisas fúteis, se pura e simplesmente não damos mesmo conta.

A vida muda a cada dia que passa, e o que ontem achávamos certo, hoje já pode não ser.

E é aí que temos que arcar com as consequências dessas bruscas mudanças. A minha vida tem mudado imenso, a cada dia que passa mesmo.

E até agora, só me tenho deparado com coisas boas, sentimentos puros e pessoas sinceras.

Optei por ignorar aquelas pessoas “menos boas”, suavizando-me nas palavras.

A minha vida tem mudado ou então sou eu que tenho mudado com a vida, não faço ideia, só sei que me sinto bem e sou feliz por fazer bem aqueles que me rodeiam verdadeiramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário