Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Às vezes não sei quem sou .
Ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe.
Por vezes sigo mesmo o caminho errado , somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo!
Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis , independentemente da minha
vontade de querer ou não contrariá-las!
Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e
sigo em frente. Sempre em frente.
Uma folha jogada no vento ... á mercê das suas correntes .
Com nada mais que uma tênue esperança de chegar a bom porto!
Esta sou eu ... E estas as minhas palavras.
Parte daquilo que fui , parte daquilo que sou.
Necessariamente parte do que serei!

Sem comentários:

Enviar um comentário