Gostas ? Fica por cá!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Durante estes dias estive ausente, ausente do blog, de mim, do mundo!
Abri por várias vezes a página para começar a escrever, mas não consegui.
Estava demasiado fora de mim, para conseguir coordenar uma frase.
Desta vez não escrevi para aliviar a alma, como sempre faço, achei melhor guardar para mim.
Senti-me a perdas as forças, dei por mim a pensar em desistir de tudo...a entrar pelo precipício sem tentar olhar para trás.
Não estou, nunca estive nem nunca vou estar preparada para perder as pessoas que mais gosto, aquelas que guardo no coração e por quem virava o mundo, só para as ver sorrir.
Senti-me impotente, sozinha, sufocada, atormentada, enclausurada!
É surpreendente como uma simples palavra, pode mudar o rumo de tudo, virar o inferno e dar-nos o paraíso.
Sei que deveria ser mais forte, mas penso e sinto com o coração e contra isso nao há muito a fazer.

...
"Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como um miúdo e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdida, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado."

Como te amo ♥

1 comentário: