Gostas ? Fica por cá!!

domingo, 25 de julho de 2010

Hoje, preciso de sentir que me queres.. do quanto precisas de estar a meu lado para seres feliz...
Hoje queria sentir o teu abraço, bem forte para assim jamais me poder esquecer dele...
Hoje queria ser aquela em quem pensas a cada minuto, aquela por quem farias tudo, só com o contentamento de a sentires a salvo.
Hoje necessito que me digas o quanto importante sou…
Hoje queria poder entrar pela porta principal da tua vida, sem medos, pensando unicamente em nós, e em tudo o que nos junta.
Hoje sei que tudo o que sinto é mais do que real, é algo que me corre nas veias e transborda na alma, algo incapaz de morrer.
Hoje sou apenas uma menina que teme a solidão, que necessita de carinho e respostas objectivas.
Hoje quero resolver todas as peças do puzzle da minha vida, concretizar os meus sonhos, cumprir as minhas promessas e ser unicamente…feliz!
Hoje não quero saber se todos acham que apenas és uma história bonita que criei na minha cabeça, ou alguém que teimo em não tirar do coração.. sei apenas aquilo que sinto, as forças que me movem e a vontade com que te quero abraçar.
Hoje não me vou contentar apenas com frases feitas ou gestos presumíveis, quero sim resolver toda esta história em que acredito!
Hoje quero ser feliz, pois quem escolhe se o caminho é longo ou não sou eu, é a minha vontade, a minha esperança e a minha coragem de lutar, e eu quero sê-lo hoje!
Hoje não serei mais a menina a quem falta coragem para dizer o que pensa, aquela que suprime todas e quaisquer expressões de carinho, com medo da rejeição, da falta de valorização!
Hoje sou apenas eu, tal e qual como me conheço. Sou aquela a quem a tristeza, a desilusão, o amor e a perseverança modificou.
Hoje eu Amo-te e não sei dize-lo de outra forma, ainda que conheça mil e uma maneiras de te fazer ver o quanto.
Sei que o sonho comanda a vida, e tu comandas a minha!
E vou continuar acreditar sempre em nós, pois é mais forte o que nos junta do que aquilo que nos separa!

Sem comentários:

Enviar um comentário