Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Adoro ir ter com ele, adoro mesmo. Poder estar mais tempo com ele, é muitooo bom!
Agora a parte má é que odeio fazer a mala, acho que tudo me vai fazer falta, e então vou aglomerando um sem fim de roupas, que acho que vou precisar...e no fim de contas não uso quase nada!
E depois os cremes ? Ai os cremes... Um para o corpo, outro para a cara, e depois o das mãos e o dos pés, o champo, o condicionador, a mascara, o alisador, a espuma...e depois todo um imenso saco sem fundo de maquilhagem e bijuteria...que acaba por ficar lá mesmo, dentro do saco!
Aiii como é penoso para mim fazer a mala! O optimo mesmo é ir ter com ele, isso sim!!!
Até para a semana minha gente :)

2 comentários:

  1. Para mim é igualmente penoso! Nunca tenho malas suficientes...
    Beijinhos, boa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. Parece, que nós mulheres, passamos quase todas pelo mesmo :P
    Obrigadoo! Beijinho

    ResponderEliminar