Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010


 Chego à conclusão que não sei o que vim fazer ao mundo!

2 comentários:

  1. Rita Garcya


    Há coisas que acontecem por uma razão , outras acontecem porque as pessoas simplesmente querem que aconteçam , não por serem estúpidas, nem se acharem mais que outros, mas por simplesmente pensarem que é assim que tem que ser, por pensarem que é assim que esta certo, quando as coisas se tornam ainda mais erradas. Fazem isso sem se lembrarem que quando o estão a fazer , a pensar sem agir , a imaginar o melhor quando esta prestes a acontecer o pior , a pensarem em esquecerem tudo sem se lembrarem do " porquê " disto tudo
    o problema é ele não existir, as coisas passam a ser mais complicadas do que deviam . é estúpido estas cenas de caca acontecerem !
    A pessoa que passa a sofrer , que não sabe a explicação do que se passa { quando nem sequer há } , passa a não pensar nem na possibilidade do " perdão " , mesmo sem se pedir , pensa em esquecer , sem olhar para trás tudo aquilo que aconteceu, tudo aquilo que se passou , tudo aquilo que estava recordado passará a lixo, tudo o resto não passaram de memorias esquecidas , coisas de que já nem se relembraram , coisas que por isso dizendo, nunca passaram !
    São por estas coisas, que hoje, A AMIZADE VERDADEIRA , quase não existe, quase já não se pode confiar em ninguém, porque só sabem passar por pessoas que não são e se calhar por pessoas que nunca serão ! Eram, já não são.
    Tu Telma alem de amiga VERDADEIRA já esta no meu coração,é uma amizade simples sincera e ÚNICA!
    Sei bem que o que quer que seja que faça por ti MESMO NAO O DEMONSTRANDO. Tu certamente e fazes o mesmo por mim!

    NAO SEI QUE SE PASSA CONTIGO!!
    MAS ESTOU AQUI :D

    ResponderEliminar
  2. Não é anonimamente so ainda não consegui abri a porcaria de 1 msn!!
    E so agora é que descobri com te podia responder!
    Porque tentava e não conseguia burrice as vezes persegue-me!!
    Afastei-me de tudo 1 pouco mas de ti não o devia ter feito nem sei porque o fiz.. Hoje escrevo e saem e lágrimas mas também me sai orgulho por saber a MULHER que es es,por saber que es uma fonte de inspiração que por mais merda em q estejas das a volta por cima, o que eu nao dava para as vezes ser assim!!

    Car** me f** se esta semana nao faço 1 msn e ponto as coisas claras !!

    Continuas a minha Telma alguém que me corrige mesmo sem eu ouvir :)

    ResponderEliminar