Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Sim, até que posso dizer que gosto da chuva, isto é, quando posso ficar na cama, bem quentinha a ouvi-la bater na janela!
Agora um dia de chuva e frio durante a semana, em que tenho que me levantar a todo o custo do calor dos meus lençóis, é praticamente um pecado!
E para animar este dia cinzento, nada melhor do que apanhar uma M-O-L-H-A para por o puto no carro.
Até aqui nada de estranho, e depois de todas estas aventuras eis que, lá me consigo meter dentro do carro, depois de andar a fugir das poças de água, VAMOS SAIR DE CASA!
Carrego no botão para abrir o portão, e ele não abre...volto a carregar, e volto e volto e ele continua a não abrir, Oi ?? WTF ????
Saio do carro, mais uma molha...entro dentro de casa e constato que há luz, volto ao carro e pela 15ª vez tento a todo o custo abrir o portão, NADAAAAAAAAAAAA! 
Já a deitar fumo pelas orelhas, o puto a pedir-me calma, ligo para a mamy que por sinal já estava mesmo a chegar ao trabalho e grito:
- VEM JÁ ABRIR-ME O PORTÃO, QUE ESTA MERDA NÃO ABRE E EU TOU ATRASADÍSSIMA!
Ao que ela responde, ainda em tom de gozo:
- Calma, muita calma! Já ai vou...
Demorou praticamente uma eternidade...mas chegou.
E pronto, tudo isto só numa manhã, ninguém mereceeeeeee!

1 comentário: