Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Só para dizer que te amo...

Amo-te o suficiente....
Para que sejas o único, para te querer só a ti, para que o meu coração seja teu e o meu pensamento te pertença...
Amo-te o suficiente para não te querer magoar, para não te deixar, para não te enganar...
O suficiente para continuar a querer-te na minha vida, mais um dia, a cada final de dia...
Não preciso de te amar demais, nem é necessário contar as gotas do oceano e multiplicá-las pelos grãos de areia da praia para saberes o quanto te amo porque amo-te apenas o suficiente...
Só para dizer que te amo...
Que sinto a tua falta, que desespero por não te ver!
Que desejo todo o teu ser!
Só para dizer que parei agora tudo o que estava a fazer, porque me ocupas o pensamento, todo mesmo, neste momento.



4 comentários:

  1. É bom saber que encontraste o teu princepe encantado! =)


    felicidades...

    ResponderEliminar
  2. Acredita que sim Rute, muito mais que o meu princepe, é o homem da minha vida!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito e parece-me muito sincero =)

    Yara *

    ResponderEliminar