Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só para que se saiba, Eu tenho as melhores amigas que se pode ter!
Obrigado por tudo meus amores ♥

1 comentário:

  1. Rita Garcya

    Memorias apagadas, mentes arrasadas, atrasadas, almas jamais alcançadas.Contra todos vou vencendo aos poucos, deixando alguns burros e alguns loucos,contra factos não ha argumentos, e por mais desatentos ou apenas tormentos, cenas do passado, lembradas aqui e em todo lado, tudo mostrado, a mim e a TI .Porem hoje já me tenha levantado,como arrependimento de te ter posto de lado!! Vejo ainda uma amiga disfarçada,culpa de 1 acto meu quando tu és exemplo de vida, não te deixas levar por nenhuma intriga. Já foste usada, quando já não és precisa, de lado foste largada, ate por mim que não me sinto lisonjeada. Por tudo aquilo que estas rodeada, natureza pura da censura nunca censurada,nunca vejo a realidade, eu choro eu grito eu morro com carência de lealdade. Quando reparamos no mal e o vimos, reparamos também que já caímos,vemos a nossa felicidade ser tomada e a nossa alma devastada, uma, lágrima já chorada, derramada! Saudades do que já vivi, e falta do que perdi,assim reflicto as vezes numa musica que eu ouvi,regresso no tempo, e penso como é que seria se o amanha não existisse, o que é que acontecia? O tempo passava e eu via o passar, momentos vividos e vem a saudade e faz lembrar.Silencio vale ouro fixando no teu olhar,cada letra é um abraço que eu gostava de te dar, solidão foi o quadro que pintei, na positiva e negativa que me tornei,conquistas motivos e razoes, apaixonada pela verdade conquistei destruições,alguma vez olhas te nos olhos do sofrimento? Alguma vez pensas te que tudo podes perder num único momento? Isso pode acontecer, como te sentias a ver quem mais gostas te esquecer? Não conto essas lágrimas que doem ao escorrer, nem sempre o que espero é o que vejo acontecer, cada vez mais pergunto o que estou aqui a fazer? Num fundo de um beco, oiço uma voz que me chama,e sinto o silencio que cala e ofusca o barulho, nem lágrimas nos olhos deixarei de ter orgulho.Um mistério infinito e a protecção que preciso. As palavras que fecham a frente do meu rosto, preocupada em ser o que quero, e não aquilo que era suposto,o reflexo em frente ao espelho é a imagem que me guia,a caminho fazia mais sentido se tivesse a tua companhia.Digo que no fundo sou como brisa que passa e nem reparas, e que viajo pelo tempo encanto escrevo cenas raras! Mas vou sempre levar no olhar a Telma que 1 dia me fez sonhar que me põe a sorrir sem nada fazer..
    Ponho a mão no coração e sinto te presente, sei que estas sempre aqui apesar de eu ser a ausente, uma lágrima de tristeza invade o meu rosto, se um dia te pós do lado ao posto não sabes o meu desgosto!
    Se eu pudesse, dizer tudo o que eu vejo, puder meter tudo num verso, sem ter contudo um regresso!Tudo confesso, cada segredos que este meu silencio impera. E do teu braço peço o calor que o mundo me nega!

    ResponderEliminar