Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fazes tanto parte da minha vida, que já não sei o que é não te ter. 
Não imagino ter algo para te contar,e não o poder fazer, querer uma opinião tua e não te poder pedir, querer mimos teus e não receber, querer que me levantem e não seres tu a levantar. Querer que me apoiem e não seres tu o primeiro a fazê-lo… É impossivel imaginar algo sem ti! 
Tudo na minha vida tem o teu toque. Tudo o que me rodeia tem parte de ti.
Tu, tu que és o meu menino, o meu Deus Grego, o meu anjo… 
o meu namorado, o meu melhor amigo, a pessoa que me sabe amar, mesmo quando menos mereço, a pessoa que me perdoa mesmo sabendo que voltarei a errar, a pessoa que mais paciência tem comigo, a pessoa que me ensinou o significado do “amor” e da “felicidade”, a pessoa que faz sentir amada.
A pessoa que encontrei e me conquistou, a pessoa que sei que vai estar sempre aqui para mim. E estou tão habituada a ti, que por vezes chego a esquecer-me de te agradecer todos os dias, o bem que me fazes.
Passamos muito tempo longe, mais do que aquele que gostariamos, mas nada disso é impedimento, porque longe da vista, mas perto do coração. E todas as vezes que vais embora, levas o meu contigo!
E sabes melhor que ninguem, que te amo… que és o meu grande amor. 

E grandes amores nunca são destruídos!

Sem comentários:

Enviar um comentário