Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quero dizer tanta coisa mas ao mesmo tempo não consigo dizer nada. 
Cada vez preenches mais o meu coração, cada vez me fazes sentir mais e mais e mais...
É incrivel como um só olhar teu me faz sorrir, não me quero repetir mas, amo-te mais que tudo na vida.


És a minha estrela que me guia pelo melhor caminho...


És tu que me fazes acordar todos os dias...


É por ti que luto...

És a minha força.

Quando te vejo ir embora o meu coração chora, nos momentos em que não estou contigo o meu corpo só se alimenta da vontade que tenho de te ver novamente,de olhar pra ti, de poder tocar-te, de poder beijar-te!
A pureza que tens na alma faz-me acreditar, faz-me ter força para ultrapassar qualquer obstáculo que apareça no caminho. 
Juntos vamos ser capazes de transpor qualquer impedimento que surja.
É possivel ler o teu olhar, é possivel ver que me amas tanto quanto eu te amo...
É um privilégio para mim poder amar-te, poder ter-te. 
E sempre que precisares sabes que nos temos um ao outro...Basta chamares, eu estarei lá!


Esperei toda a minha vida por ti! Não vou desistir nem pelo maior dos obstáculos 








Sem comentários:

Enviar um comentário