Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E agora que estamos a escassos dias de 2011, posso afirmar afincadamente que não só
foste o melhor de 2009, como o melhor de 2010, como havia idealizado.
O  meu melhor amigo, ouvinte, crítico, galanteador e namorado.
Praticamente durante 365 dias tentaram de tudo para nos separar 'putaquepariuestagentequenãotemvidaprópria'
que supôs que conseguiria afastar-nos e que depois se surpreendeu, aqueles que julgavam ser uma paixoneta ou qualquer outra coisa envolta de interesses também se enganou, até porque estariam a ler o blog da pessoa errada, 'acarapuçaserveaquemaenfiar'.
Sou uma mulher muito feliz, rodeada das pessoas que mais amo, e me amam...sem interesse, falsidade ou mediocridade. Tal como no ano que passou, foi ao teu lado que abracei o novo ano, tal como irá acontecer novamente.
E sinceramente..nada mais me importa, a não ser o que tu pensas e sentes, e o resto são mesmo peanuts 'como diz o outro'.
Foste o melhor de 2009, 2010...e em suma o melhor da minha vida, Amo-te tanto quanto é possível amar alguém!


Aproveito, para desejar a todos 'até mesmo aqueles que me adoram pela frente' um 2011 cheio de concretizações pessoais, profissionais, sociais, wherever... e acima de tudo, sejam FELIZES!

2 comentários:

  1. Woow, e quem fala assim, não tem papas na lingua! É isso aí...

    Felicidades e um excelentíssimo 2011!
    beijocas *

    ResponderEliminar