Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Hoje, enquanto tomava café no bar, em frente ao hospital, deparei-me com estas duas mensagens nos pacotes de açúcar. E debruçando-me sobre elas, dei-me conta, mais uma vez, que foi o teu amor que esperei "parte" da tal "vida inteira", o teu amor, veio preencher todas e quaisquer lacunas que existiam em mim. Mostrou-me o quanto um amor, quando verdadeiro pode/deve ser forte, e que é de carinho, compreensão, respeito e sinceridade que se constrói o amor, aquele que tudo faz para que o outro se sinta bem.
Espero continuar a poder fazê-lo por ti, e continuar também a receber a dádiva que é o teu amor.
O amor que sinto por ti, corre-me nas veias, vive nos meus poros e cada amo-te teu, faz o meu coração palpitar como se fosse a primeira vez.
Obrigado meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário