Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se há um ano atrás, me dissessem que iria encontrar o amor da minha vida (aquele que só se encontra uma vez, aquele que nos preenche, nos consome, que nos faz sentir vivos), diria efectivamente que essa pessoa, para proferir tamanha asneira, estaria num desequilíbrio mental bastante sério.
Eu ???? Encontrar alguém capaz de me fazer feliz ??? Alguém que faria das tripas coração para não me magoar ??? Não, passaria imediatamente um atestado de insanidade mental aguda, a tal pessoa.
Mas a vida, está em constante mudança, e quando pensamos que nada vai mudar ou que aquela nuvem que teima em pairar por cima de nós, nunca vai desaparecer, eis que... aparece ele, inocentemente, de olhos verdes, rosto modelado de um qualquer Deus Grego, e dono de um sorriso capaz de parar a terra e o céu.
A pouco e pouco, foi-me conquistando, mesmo sem se dar conta.
E eu, quando dei por mim já estava completamente, irrevogavelmente, totalmente ... apaixonada!
É maravilhoso, quando encontramos alguém que nos completa, que nos faz feliz e acima de tudo, nos ama com toda a pureza e sensatez do amor.
E a continuação destas palavras, seriam nada mais, nada menos, que a repetição eufórica do sentimento que preenche o meu coração.
Não sei se já nascemos com o caminho semi-traçado ou se somos nós os autênticos autores dele, mas conhecer-te, foi das maiores dádivas com que a vida já me presenteou.
Conheci em ti, o melhor de mim!!!

Obrigado, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário