Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acho que descobri...

Acho que descobri o porquê de Deus me ter abençoado com um filho, e não com uma filha.
Hoje foi dia de passar a ferro a roupa do pequeno traquina, e eis que já estaziada de só ver tshirts dele à frente, quando as fui arrumar dei-me ao trabalho de as contar, e dei-me conta que o meu filho tem mais tshirts do que dias que tem o mês, mais propriamente 49 tshirts. ( Não falando das que já estão arrumadas, porque entre um verão e outro o rapaz cresceu imenso).
Epah, tudo porque ele tem que ter todas as cores para poder conjugar com as calças e calções, e depois tem aquelas com os bonecos preferidos dele e ainda aquelas com as frases todas nices.( Sim sou uma pindérica e tal e adoro ver o meu filho bem visto!)
E eu penso para comigo, se isto é assim com um rapaz, então o que seria de mim se tivesse, ou se um dia tiver uma menina ? É que depois terá que ser umas com lacinhos, outras com bolinhas, corações, hello kitty's etc. E depois ganchos para condizer com aquilo tudo, saias, calças, calções, vestidos, sapatos, sabrinas, sandálias... GOD!!!!
Portanto, acho que devido à minha veia consumista e fashionista e para bem da minha conta bancária Deus achou por bem que eu fosse mãe de um rapaz.

8 comentários:

  1. Eu sempre pensei exactamente como tu, sempre disse que Deus deu-me um filho porque sabia que eu ía á ruína com uma menina, passado 8 anos veio a Eva,Ela nasceu em janeiro em Março já tinha o guarda-roupa todo feito para o Verão, houve coisas que nem cheguei a usar porque eram muitas... Não dá para resistir a roupa das meninas é muito mais convidativa!

    ResponderEliminar
  2. É disso que tenho medo! Pq já sou desvairada com um rapaz, então com uma menina vai ser o descalabro completo! Ihihihih ;)

    ResponderEliminar
  3. se fosse uma menina com certeza que daria ainda mais despesa!!

    ResponderEliminar
  4. ahhaahah.. Eu ainda não sou mãe mas também sou assim com minha sobrinha. Sou euque fico com ela enquanto os pais estao a trabalhar e adoro deixar lhe sempre linda e com ganchinhos e essas coisas todas..

    ResponderEliminar
  5. Não vai ser que eu não deixo... LOL

    ResponderEliminar