Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ele

E quando parece que estou a caminhar a passos largos para o precipício, que todas as nuvens escuras do céu se vão juntar para me cair em cima, eis que Ele (o Mais-Que-Tudo) consegue mostrar-me a luz ao fundo do túnel (não fosse ele perito em túneis). 
Sei que posso contar com ele para tudo e mais alguma coisa, mas eu e o meu feitio defeito é assim, detesto chatear as pessoas com os meus problemas, devaneios e psicoses. 
Provavelmente é pior para mim, não deitar tudo cá para fora e chorar horas a fio. Mas eu sou assim, sempre disposta a resolver os problemas 
dos outros, a ter discursos optimistas com as pessoas, mas o caso muda de figura, quando a personagem principal sou eu. 
Não gosto de aborrecer as pessoas com os meus problemas, ainda que essas pessoas sejam elas, as minhas melhores amigas e o meu namorado. Desabafo, mas só mesmo o mínimo até me conseguir recompor em forma de gente.
Ainda assim, ele que me conhece melhor que ninguém, sabe e sente que não estou bem, e faz trinta por uma linha, para me fazer rir e abstrair deste "sonho mau".
Com ele tudo é mais fácil!!

8 comentários:

  1. gostava de ter uma pessoa assim, que soubesse quando eu estou mal sem precisar de dizer. Gosto muito dessa relação que tens com ele :)

    ResponderEliminar
  2. Sim S', quanto a isso posso dizer-te que sou uma sortuda pelo namorado que tenho. Agradeço todos os dias, ele ter aparecido na minha vida, veio revigorar-me :)
    Tou certa, que um dia também encontrarás alguém assim!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tens alguem ao teu lado que te apoia e ajuda a seguir em frente. :)

    ResponderEliminar