Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 5 de julho de 2011



Epá, secalhar eu sou um ET e estou errada e o resto das pessoas que aí andam é que estão certas.
Se o meu namorado morresse e fosse uma figura pública, a última coisa que faria passado uma semana da morte dele seria falar com a comunicação social, fosse para dizer o que quer que fosse. O melhor guardamos para nós, e a dor de perder alguém que amamos é uma dor muito própria, muito pessoal. Não percebo este tipo de coisas, provavelmente é aqui que se vê a diferença entre a Rita Pereira (29 anos) e a Anita Costa (21 anos), nem tão pouco iria para as redes sociais (Facebook/Twitter) escrever.
Este panorama faz-me lembrar o caso do Francisco Adam. A maioria das pessoas só começou a reparar na Carolina Patrocínio (que até então, só servia para apresentar programas infantis das 7h às 9h da manhã) depois da mesma ser anunciada como namorada dele,e com isso ganhou projecção. 
Cheira-me que a Anita quer o mesmo, mas também é só a minha opinião meramente especulativa.

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo!
    Onde andam os valores desta malta...

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente, enfim o que as pessoas fazem para alcançar os seus fins.
    http://makeupebijouterias.blogspot.com/ Dê lá uma visitinha :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário Joana.. Vou visitar sim *

    ResponderEliminar