Gostas ? Fica por cá!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Dos casamentos parte II

Tenho uma amiga, quase como se fosse da minha família, que no fim do ano foi pedida em casamento. Ora até aqui muito bem, o melhor da história é que me pediu ajuda na procura do vestido. E eu, sempre pronta ajudar, fui recolher informações, e eis que, após isto:






Ela respondeu isto:
- Agradeço imenso a tua ajuda, mas parece que trocas te os papeis porque eu jamais casaria assim e a única pessoa que vejo enfiada nesses vestidos, serias tu Telma! 
Portanto faz lá o favor de casar e convidar-me para o casamento, que eu tratarei de encontrar um vestidinho muito sóbrio para mim - disse ela.


E pronto, uma pessoa fica assim!

16 comentários:

  1. k mal agradecida :D

    Pois eu, acho que nunca me vou casar, porque nenhum homem me atura mais de 2 anos seguidos LOL ;D Mas se um dia casar é exactamente num vestido desses.:Se calhar o 2º :D

    ResponderEliminar
  2. Barbie - Eu tb gostava, mas ñ parece q vá acontecer.. *

    ResponderEliminar
  3. O terceiro parece ser bem lindo. Qual é a marca querida?

    ResponderEliminar
  4. Só podia ser. Adoro tudo o que ela faz! ;)

    [Tenho estado tal como tu, sempre a pensar no grande dia! ;)]

    ResponderEliminar
  5. Também é.. super original :)

    Eu pensar penso, mas o bem dito dia acho que para mim não irá chegar!

    ResponderEliminar
  6. Tem de chegar querida!:)

    Nesse tipo de aspectos, o meu namorado é muito correcto e tradicional!

    Ainda bem! ;)

    ResponderEliminar
  7. Bé - O meu não é assim, mas olha aproveita tu *

    ResponderEliminar
  8. Nunca tive o sonho de casar e entendo que o gosto da tua amiga pudesse não ser o mesmo que o teu, afinal de contas nem todos gostamos do mesmo e há muita variedade MAS escusa é de ser mal agradecida!Depois de te dedicares, gastares o teu tempo pela vossa amizade e receberes uma mensagem destas...por favor!!
    Olha querida vai ao casamento e arrasa :)!

    ResponderEliminar
  9. Agri - A culpa tb foi minha pq me deixei entusiasmar, ela tinha dito que queria algo simples, e eu pus me a procurar como se fosse para mim! *

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente não me vou casar, mas se casasse gostava de ter uma cerimónia como deve ser, com direito a vestido de princesa!

    ResponderEliminar
  11. Duas Pedras de Gelo - Acho que a maioria sonha com isso ;)

    ResponderEliminar
  12. ahaha foste apanhada, inconscientemente todas ( ou quase) sonhamos com este dia... é pena que a palavra amor esteja tão banalizada, por vezes sinto que nasci na época errada... :( Tens que dar uma ´´olhadela'' nos vestidos da Phina Tornai, não são para a minha carteira, mas sonhar ainda não custa dinheiro ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Myself - Nunca esteve nos meus planos casar, nem tão pouco achava piada alguma à ideia, até que o conheci a ele. Tenho a absoluta certeza que só com ele faria sentido casar.

    Vou dar uma olhadela.. já pra já, n devo mesmo casar, mas não custa nada sonhar :) *

    ResponderEliminar
  14. Hum.. estou a ver que têm gostos diferentes . Ela deve ser mais simples , e tu mais arrojada +.+

    Por exemplo , eu gosto desses vestidos , são muito bonitos , mas nunca me imaginaria a vestir um desses , porque acho que não dizem muito com a minha personalidade . No entanto , não deixam de ser bonitos . Muiiito bonitos :)

    ResponderEliminar
  15. Catiii - Pois lá está.. eu eq me deixei entusiasmar, imaginando que era para mim... Mas já está tudo resolvido, eu eq fiquei com uma vontade enorme de usar um destes.. tem tudo haver comigo :)

    ResponderEliminar