Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Está a rolar no facebook e agradou-me!





TODOS OS HOMENS DEVEM LER!!!
Por Arnaldo Jabor


"É melhor teres uma mulher engraçada do que linda, que te acompanha sempre nas festas,

 adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camisa básica, faz ginásio quando dá, come carne, é simpática, não liga ao dinheiro, só quer uma vida tranquila e saudável, não é trombuda e adora rir.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, veste tipo um manequim de vitrine, nunca bebe alcool e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Fixe mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma óptima companheira. Pode até ser meio mal educada quando largas a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E te esqueças: Mulher muito bonita e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

14 comentários:

  1. adoreiiiiiii...tenho de publicar isto no meu face!

    ResponderEliminar
  2. things - Sim, os homens deviam todos ler isto!!!

    ResponderEliminar
  3. Ela não é mal educada se ele deixa as cuecas no meio da sala. Ele é que é!
    Já conhecia e concordo a 100%.

    ResponderEliminar
  4. Especialmente - Ao que ouvi dizer, parece que se comprova :P

    ResponderEliminar
  5. Hmmm... Então só mulheres com quilinhos a mais, com celulite, que se vestem mal e gostam das mesmas coisas que os homens é que são interessantes?... lol As mulheres geralmente não gostam de beber cerveja ou futebol. A maioria finge gostar porque acham que isso agrada aos homens... A isso chama-se não ter personalidade.

    Eu começo mulheres lindas, que não bebem álcool, que por vezes se vestem "tipo manequim", e que também gostam de carne, gostam de rir, têm sentido de humor e todas essas coisas... Conheço mulheres ditas "perfeitinhas" e muito inteligentes e interessantes, que nada têm de fúteis.

    Acho triste as mulheres gordinhas, ou que se dizem "normais", sentirem necessidade de desvalorizarem as outras mulheres para se sentirem melhor consigo mesmas e se convencerem que são na verdade muito mais interessantes...

    Ah... E nem sequer falta o estereótipo de que as mulheres bonitas andam com todos. Podem ser mais solicitadas que as outras, mas tal como as menos solicitadas, só andam com quem querem, que podem ser muitos homens ou apenas um... A vantagem é que têm mais por onde escolher! ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo - É pena não dares a cara, mas respeito a tua opinião..é tal como o cu, todos temos um.
    Quanto ao que dizes, há coisas que até concordo. E não penses que me estás a rebaixar de maneira alguma, até pq eu sou uma mulher magra ;) aliás magríssima.. portanto, ficas com a tua opinião e eu com a minha e nng se chateia ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Bem, não foi minha intenção rebaixar ninguém, ao contrário da pessoa que escreveu o texto que publicaste. Essa sim pretendia claramente elevar-se rebaixando quem é diferente de si. Eu só quis dar o meu ponto de vista.

    E "não dei a cara", como dizes, porque nao tenho blog nem contas nestas coisas… Simplesmente gosto de ler alguns blogs e vim parar aqui por acaso. E isso de "dar a cara" é muito relativo, já que a maioria dos blogs são "anonimos". Ter um username não é propriamente identificar-se, ou é?… Enfim. Fico por aqui.

    ResponderEliminar