Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Há coisas que me irritam!



Ontem morreu um professor na escola, nunca me deu aulas, apenas o conhecia de vista. Enquanto fui aluna daquela escola, sempre ouvi as piadas feitas à cerca desse professor,e até ao dia de ontem essas piadas eram as mesmas. Agora, porque o senhor morreu na escola (AVC) vejo o facebook dos alunos, ex-alunos, etc, os mesmos que fizeram piadas à cerca do dito senhor, dizer que ele era fantástico, único, boa pessoa e pardais ao ninho. Desculpem-me mas eu não sou assim, quando não gosto, não gosto, esteja a pessoa viva ou morta. Sim, sou uma cabra sem sentimentos.. não sou é hipócrita. 
Porque é que as pessoas quando morrem viram santas ? 
Eu não sou, nem nunca fui santa.. e agradeço a todos aqueles que gostam de mim, que quando chegar a minha vez, façam o favor de relembrar os meus defeitos, as minhas qualidades, os meus erros e as minhas vitórias!
Mas provavelmente quando morrer irei passar de cabra a santa... parece ser a lei da vida!!!

14 comentários:

  1. tb me irrita e é quase sempre assim!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser por uma questao de respeito à alma da pessoa que só se enumeram qualidades e coisas boas que a pessoa fez...

    ResponderEliminar
  3. Moa - Pois!!!

    Barbie - Ao serem hipócritas eq estão a faltar ao respeito à pessoa que faleceu. Viviam a gozar com o senhor, e agora que morreu é o herói da zona.. haja paciência!

    ResponderEliminar
  4. kishikiari - Também a mim..ficou pior que estragada!!

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão verdade! MAs acontece sempre isso e acredita que não vai mudar, o que não falta mais por ai são hipocrisias!

    ResponderEliminar
  6. As pessoas só se arrependem depois de dizer/fazer, e acho que também passa um bocado por isso. As coisas são péssimas, até que as perdemos..

    ResponderEliminar
  7. Concordo em genero numero e grau !
    beijos meus seguindo aqui!

    ResponderEliminar
  8. tens razão... e não és ''cabra'' é a tua personalidade e forma de ser! quando se não gosta de alguem, não gosta, mas claro que e preciso ser delicado com estes assuntos!

    beijinhos, adoroo o blog,querida ;)

    ResponderEliminar
  9. Things - As vezes acho que ñ sou
    deste planeta! LOL!!!
    Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  10. Adorei ! Acho que , acima de tudo , devemos ser sinceros e honestos . Podemos querer ficar bem perante os outros , mas somos verdadeiros para nós mesmos ? Não me parece

    ResponderEliminar
  11. Catiii - E mai nada!! Ahaha.. isso é de certeza :P

    ResponderEliminar