Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Miminhos *






Recebi este miminho da querida Suse Crispim e como tal tenho um inquérito a responder!
Bom, não sou muito boa a falar tão directamente de mim, mas vou tentar.




1. Nome da minha música favorita? Tenho várias, mas a do momento é sem dúvida - Pablo  Alborán e Carminho - Perdoname.


2. Nome da minha sobremesa favorita? -  Hmm.. também tenho muitas, sou gulosa por excelência, mas talvez cheesecake de morango.


3. O que me tira do sério? - A hipocrisia sem dúvida!


4. Quando estou chateada? - É melhor fugirem, senão.. levo tudo na frente.


5. Qual o meu animal de estimação favorito? - Um cão, sem sombra de dúvida!


6. Preto ou branco? - Preto.


7. Maior medo? - Ver sofrer os que mais amo, sem nada puder fazer.


8. Atitude quotidiana? - Life is pink!


9. O que é perfeito? - O amor.


10. Culpa? - Não tenho disso!!

Sete factos aleatórios sobre mim:


1. Sou louca por sapatos;


2. Tenho urticaria a música pimba;


3. Sou mãe galinha;


4. Adoro gomas;


5. Tenho saudades da minha querida Lisboa;


6. Adoro o sotaque brasileiro;


7. Não suporta a S., mas lido bem com a inveja dela!




A quem é que ofereço este prémio?

Ofereço-o a todas as minhas queridas seguidoras!! 

11 comentários:

  1. A música com a carminho é tão linda... Também tenho urticaria com musica pimba.

    ResponderEliminar
  2. e é óptimo! Ah, e a tua actual música preferida também adoroooo

    ResponderEliminar
  3. Di - LOL.. eheheh ;)

    Think in Pink - É muito bonita mesmo :) *

    ResponderEliminar
  4. 2. Tenho urticaria a música pimba; O que eu me ri, também sofro do mesmo mal. Estou a seguir, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. The Juicy - E tenho mesmo.. CREDO!!! Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  6. Estes selos são bons para dar a conhecer um pouco mais de nós, gostei :)

    ResponderEliminar
  7. Lúcia - Também acho :) Agr já sabem um bocadito mais de mim! *

    ResponderEliminar
  8. Adorei:)
    Também adoro o sotaque brasileiro... é lindo dxi mais!! ahah :)

    ResponderEliminar
  9. Choques Rosa - Obrigada =)
    Eheheh, é isso aí!! *

    ResponderEliminar