Gostas ? Fica por cá!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fiz um selo todo pindérico!

Não faço ideia se preciso de mérito ou algo do género para criar e oferecer selos, mas a modos que me apeteceu e pronto, aqui está ele.
E eu como "dona" dele vou oferece-lo:
Vânia - Lolly Taste
Di* - Dilicious Blush
I want to be Barbie
Nokas - Dreams
Rosa Chiclet
Lúcia - Inside the wardrobe
Filipa - The HF blog
Think in Pink
Raquel - Oh my god
Para a GORDA da Kish


As regras são:
- Dizer quem criou e ofereceu o selo;
- Passar o selo a 3 blogs que vos marcam mais;
Responder a 3 perguntas:

  1. Quem é o vosso herói ? 
  2. Porque decidiram criar o blog ?
  3. Qual o blog, que ao acabar, vos faria mais falta ?

18 comentários:

  1. em último e ainda por cima chamas-me gorda ? lixa-te :p

    ResponderEliminar
  2. Kish - Não está por ordem de preferências pah :(
    Quanto ao gorda siiiim ;D

    ResponderEliminar
  3. gostei do nome do teu blog :) e parabens pelo award ^^

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Querida :)

    Já respondi lá no meu cantinho :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Oh criaste um selo, que querida !
    Eu deixei-te um lá no meu espacinho, espero que gostes.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. na quero saber obesa morbida :P
    estava a brincar thanks *

    ResponderEliminar
  7. Di - De nada querida *

    Rosa Chiclet - De nada querida *

    Rosa Choque - Obrigada minha linda :D

    Kish - Ahahaha! Tu adoras-me ;D

    ResponderEliminar
  8. ahhh amei dear! e um selo personalizado ainda tem mais valor! fiquei mesmo feliz por te teres lembrado de mim<3
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida, assim que tiver um bocadinho eu coloco :)

    ResponderEliminar
  10. Barbie - De nada querida =D

    HF - Claro que lembrava ;) *

    Think in Pink - De nada *

    Nokas - Ok ;) *

    ResponderEliminar
  11. obrigada minha querida mal possa vou responder*

    ResponderEliminar
  12. Ohhhhh não acreditooooo!!!!!!!!!! Muito muito obrigada!!!!!!
    Que querida, gostei muito!
    Já vou colocar!
    Mais uma vez obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Raquel - :D
    Fico contente que tenhas gostado!!! *

    ResponderEliminar