Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

28 Factos estranhos e interessantes!!

1º. O isqueiro foi inventado antes do fósforo.


2º. Em média uma barra de chocolate tem 8 patas de insectos nele.

3º. Pessoas destras vivem em média, nove anos a mais do que os canhotos.

4º. É impossível fumar erva até à morte. Não conseguirás manter controlo motor suficiente e consciência para fazê-lo depois de uma quantia tão grande.

5º. Cada gota de água do mar contém cerca de 1 bilião de átomos de ouro.

6º. O hino nacional dos EUA, na verdade tem três versos, mas a maioria das pessoas só sabe o primeiro.

7º. O peso total da população de formigas do mundo é mais pesado que o peso da população humana.

8º. Os homens podem amamentar os bebés.

9º. Um submarino Alemão durante a II Guerra Mundial foi afundado devido a um mau funcionamento do wc.

10º. A maior coisa viva à face da Terra é um cogumelo subterrâneo em Oregon (EUA), que mede cerca de 5.6 kms de diâmetro.

11º. Antigamente a Coca-Cola tinha cerca de 9 miligramas de cocaina na sua composição.

12º. Depois de decapitado a tua cabeça consegue estar 15 a 20 segundos consciente.

13º. Mulheres preferem chocolate a ter sexo.

14º. Mascar uma pastilha enquanto descascas uma cebola irá evitar que chores.

15º. O número de maneiras possíveis de jogar os quatro primeiros movimentos por lado num jogo de xadrez é 318.979.564.000.

16º. Em média, uma pessoa acidentalmente ingere cerca de 430 insectos a cada ano da sua vida.

17º. Um humano larga cerca de 18.2 kg de pele na vida toda.

18º. Piscas os olhos cerca de 15.000 vezes por dia.

19º. Os Muse eram conhecidos como Rocket Baby Dolls.

20º. As formigas nunca dormem em toda a sua vida.

21º. Os morcegos viram sempre à esquerda ao sair de uma caverna.

22º. Por cada minuto caiem 6000 relâmpagos na terra.

23º. Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.

24º. Nenhum pedaço de papel pode ser dobrado ao meio mais de 7 vezes.

25º. A maioria do pó em tua casa é feito de pele morta.

26º. Um caracol pode dormir durante três anos.

27º. Os golfinhos dormem com um olho aberto.

28º . Os porcos têm orgasmos durante 30 minutos.

O que eu já me ri com isto!! Eheheheh

11 comentários:

  1. lOL, acho que vou começar a bater com a cabeça para queimar calorias, lol.

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim mais de metade destes factos são treta.. onde foste ver disto?

    ResponderEliminar
  3. Ja engoli 10.320 mosquitos???? Nãso posso

    ResponderEliminar
  4. LOL, fiquei conquistada com o primeiro logo :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei boquiaberta.
    Posso levar estas coisas para o meu blog?

    ResponderEliminar
  6. muito cómico, mas há alguns que me deixam na dúvida quanto à sua veracidade ;)

    ResponderEliminar
  7. Tulipa - Ahaahaha, acho q ñ é boa ideia :P

    Camila - Num site cómico..

    Di - Ahahaha, provavelmente querida!!

    Cátia - Ehehe.. o que eu já me ri!!

    Marcela - Claro q sim!!

    Janny - LOL, pois tb a mim!

    Anniiee - ME too!!

    ResponderEliminar
  8. A 24º era a única que eu já sabia!! Estou em choque com algumas mas ri-me bastante com quase todas! A do porco então, o.m.g. hehehe... :) kiss

    ResponderEliminar
  9. Não sei se te lembras de um programa antigo do Nuno Markl, "O Homem que mordeu o Cão"? Ele diria: isto são desbloqueadores de conversa!!!

    ResponderEliminar
  10. By me with love - LOL, eu também.. achei tão engraçado, que acabou em post ;)

    Trintona - Lembro sim.. looool!

    ResponderEliminar