Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estou doente, e porquê ? Porque está um tempo de inverno!!

Aqui a menina quis armar-se em católica praticante e dia do aniversário foi à procissão(diga-se de passagem que tava tempo para tudo, menos para andar de um lado para o outro com velas na mão, sim, porque manter as velas acessas foi outro bico de obra, fora o friozinho e a chuva) e o que recebi em troca ?? Ora pois bem, uma gripalhada!!Portanto, estou a doar a gripe a quem quiser!!

11 comentários:

  1. Não obrigada, já tive que chegue!!

    ResponderEliminar
  2. Nokas - Acredito.. sendo assim fico com ela!! Tenho que me aguentar :P

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela oferta , ma vou recusar, hahhah.As melhoras linda.

    BJ!

    ResponderEliminar
  4. opa eu quero Soooooool! beijinhos e as melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
  5. Algodão Doce - Ahahah, obrigada minha linda :)

    Barbie - Obrigada babe *

    Janny - Thanks sweet :)

    Kish - Obrigada Kish :)

    Marta - Tb eu :P Obrigada *

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu blog. Podemo-nos seguir uma a outra? =)

    ResponderEliminar
  7. Miúda - Vou já lá fofinha =)

    Kelinha - Vou passar no teu linda :)

    ResponderEliminar