Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Perdoem-me a sinceridade!

Provavelmente serei crucificada, mas sempre ouvi dizer, que quem diz a verdade, não merece castigo.
Será que é só a mim que me enerva as constantes publicidades sobre "adoramos ser portugueses, temos orgulho em ser portugueses, somos 11 por todos e todos por 11, e é sagres, e bla bla bla" ?
É que se bem me lembro, há uns mesinhos atrás, lembro de ler por alguns sítios que havia pessoas com vergonha de dizer que eram portuguesas, por tudo o que de mau aqui se passa.
Não, não tenho vergonha de ser portuguesa... e não, não vibro com a seleção ao ponto de não dormir por uma derrota (se assim fosse, deveria muitaaaaaaaaaaaaas horas de sono à cama). 
Se por acaso estiver a dar, na tv, vejo, senão azareco. Até à data somos todos os maiores, basta perdermos um jogo, e a seleção já é tudo de mau... e coise e tal! E pronto, é isso, irrita-me a hipocrisia de muita gente!

Entretanto desejo-vos um optimo fim de semana, eu amanhã estarei de casório! 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Concordo contigo! Se eles ganharem fico contente, claro, mas se perderem paciência:)

    ResponderEliminar
  2. honestamente e ultimamente só peço que percam já no primeiro jogo. E porquê ? Porque andam a gastar o nosso dinheiro com estas m*rdas e sabe-se lá o que de lá vai sair ...
    Só digo que tudo isto é uma palhaçada. É triste que o país apenas invista [e em grandes quantidades!] nesta porra de desporto...que penso não ser nem mais nem menos do que os outros desportos.

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente :)
    espreitei o blog e gostei imenso...
    sem duvida que vou seguir :)

    segue tambem o meu :)

    beijinho *
    LM

    ResponderEliminar
  4. Lili - Parece que ouviram as tuas preces :P

    Little Mirror - Obrigada qerida *

    ResponderEliminar