Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adeus Blanco!

Nota mental - Não voltar a comprar nada no site da Blanco.
Porque:
1 - O tamanho mais pequeno deles (XS) serve à minha mãe que veste M (isto é, em algumas peças)
2 - Roupa de saldos, vem em pior estado do que a dos ciganitos...

Posto isto, e dado que a marca nem é das mais baratas, para mim fechou a loja.
Se há coisa que me irrita é pagar por algo que não tem qualidade. E quando queremos trocar, fazem um bicho de 7 cabeças. Pó diabo pah!!!


14 comentários:

  1. A única experiência que tenho em comprar roupa on-line, vem do tempo em que o meu filho era bébé. Comprei-lhe muita coisa na Vertbaudet. Nunca me dei mal felizmente. Comprei até aí aos 2 aninhos. Depois disso, perdi esse hábito. Livros, música e afins esporadicamente compro. Mais que isso, não.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É, também já me deixei da Blanco. A única coisa que tenho de lá e que valeu a pena é calçado. E não percebo como há tanta gente a dizer que é só roupa gira por lá.... pelo menos na da minha zona é tudo com um ar tão fraquinho. Só escapa a lingerie e sapatos.

    ResponderEliminar
  3. Benedita - Eu compro quase tudo online. Nunca tive problemas, até começar a comprar pela Blanco. A qualidade da roupa é miserável e os tamanhos nada equivalem aos nossos, pelo menos nas peças que peço. Mas já me serviu de aviso :)

    Inês - Eu também comprei por lá umas sandálias rasteiras, e passados 2 dias de as usar, parecia q já tinham anos :|
    No site engana, pq a roupa é toda bonita.. enfim! É um abre olhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Porque é que não vais à loja?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. M - Porque a loja q tenho mais perto de mim é a mais de 200Km.

    ResponderEliminar
  6. não tenho por hábito fazer compras on line. Sou um bocado desconfiada para isso

    ResponderEliminar
  7. xiçaaaaaaaaaaaaaaa! é mesmo longe!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Janny - É uma questão de hábito. Eu até à data só tive mesmo problemas com a Blanco :(

    M - Pois :P

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha reparado nesse ponto n.º 1

    ResponderEliminar
  10. Curioso que esta semana recebi uma peça que comprei online e custou 5,99€. Arrisquei no S, caso não servisse e fosse complicado de trocar o prejuízo não era muito grande! Fui levantar numa loja para não pagar despesas de envio e foi-me dada a possibilidade de devolver. Apesar de ter pago com MB net davam-me o dinheiro! Gostei pelas facilidades que deram em trocar, sem qualquer problema. Por acaso fiquei com a tshirt porque, embora concorde contigo qd dizes que são tamanhos grandes, pelo preço não quis trocar...

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que avisas, jamais diria que a Blanco oferecia um serviço assim!

    ResponderEliminar
  12. Kish - Cmg aconteceu :|

    30anoseumblogue - Pois, provavelmente na loja o atendimento é outro. Eu apenas falo do atendimento online, pois é o que conheço. Ainda bem que ctg, tudo correu bem, fora o tamanho da tshirt.

    Guinhas - Pois, cmg aconteceu assim!

    ResponderEliminar
  13. Concordo ctg. Já há algum tempo que não compro nada lá. Acho sempre que a roupa é cara de mais para a qualidade que tem.
    Online nunca comprei nada, mas acredito que sejam bem chatinhos!

    ResponderEliminar
  14. trintona - Pois, mas a roupa é sempre tão gira no site :$ é pena!!

    ResponderEliminar