Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kátia Aveiro a matrafona (LOL) já dorme com o marido (LOL)


A matrafona da irmã do CR7 reconciliou-se com o marido.
E ? O que é que isso contribui para a nossa felicidade para estar escarrapachado no sapo ? 
"Enquanto Kátia concentrou todas as energias na preparação do seu novo CD (DJISAUS), que deverá sair muito em breve, José Pereira esteve completamente empenhado na promoção e abertura do Seven."
Se o irmão ainda andar triste, já tem uma razão(zinha) para ficar mais alegre. Coitadooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Quem tiver com muitaaa muitaaa curiosidade em saber pormenores, pode sempre inteira-se de toda a notícia aqui!

6 comentários:

  1. não que eu seja fã desta família, aliás, nem do CR ... mas tadita, não a acho matrafona, acho-a fofinha

    ResponderEliminar
  2. Que raio de casa-descasa entre a Kátinha e seu Zé... E que raio quererá dizer DJISAUS? God...

    ResponderEliminar
  3. Janny - Eu já tive o desprazer de as ter a jantar ao meu lado e digo-te, o dinheiro compra muita coisa, mas a boa educação e a postura, jamais!!!

    teardrop - LOOOOOL, o Dijasus é o meu desespero :P

    ResponderEliminar