Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um livro...


que quero muito ler!

7 comentários:

  1. Deve ser um livro maravilhoso! Mas eu não sou capaz do ler, deve ser muito triste.

    ResponderEliminar
  2. Camila - Sim, não deverá ser um livro nada fácil, mas terá concerteza bastantes ensinamentos :)

    ResponderEliminar
  3. Estou com muitas saudades
    como estou resolvendo no momento
    problemas pendentes que preciso realmente
    decidir.
    Com muitas saudades venho deixar meu carinho
    e agradecer sempre pela sua linda amizade.
    Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
    no meu blog vejo um recado carinhoso
    minhas forças se renova a cada dia.
    Uma abençoada semana beijos na sua alma
    pra sempre sua amiga,Evanir..

    ResponderEliminar
  4. olá, olá.
    passa la no estaminé e se quiseres participar na troca de miminhos, vê lá como funciona este desafio natalício ;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar