Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Da cena do momento!!

Não morro de amores pela Pipoca mais doce, não, nem pouco nem mais ou menos, mas gostei bastante do seu último post, sobre a famosa Pepa. Quem não leu e quiser, está aqui!
Nunca concordei tanto com um post dela como é o caso. E ao ler alguns dos comentários, li um de um/a pessoa anonima que traduz tal e qual o meu pensamento em relação à enorme revolução que se criou em volta da dita rapariga.


Maldito país onde até a maneira de falar de uma rapariga já é motivo de chacota. Parece que fala tudo da mesma maneira, com a mesma pronúncia, os mesmos tiques, e que são todos uns santinhos.
Em relação à menina querer uma mala Chanel: so what? Eu quero um Ipad, e daí? Se trabalha, ganha o dinheiro dela de forma honrada e sem prejudicar ninguém, poupa ainda por cima para ter as suas coisas qual é o mal? Por o meu vizinho do lado estar desempregado eu tenho de fazer um voto de pobreza e não comprar nada de que goste?
O mal deste país é que se preocupa tudo demasiado com as minhoquices: ai a voz daquela menina, ai que é queque, tia de Cascais, credo que horror a rapariga quer uma mala Chanel. Temos problemas mais graves e insurge-se tudo é contra o vídeo de uma menina dos blogs?"

Eu também me deparo com montes de meninas mimadas/filhinhas do papa, seja na blogesfera, seja na rua, que só pensam é em encher o armário de coisas para depois poder mostrar aos outros e não critico. Cada um é como quer/consegue ou pode. Não pago as minhas contas com o dinheiro dos outros.
Isto dos sonhos e tal, é como os cús, todos temos um (há quem tenha mais xD).
Se, se preocupassem mais com o estado do País e tal, secalhar andávamos mais depressa para a frente, mas se há coisas em que os portugueses são bons é a criticar e a invejar as formas de vidas dos outros.
Fico feliz que a rapariga (que ñ conhecia de lado nenhum, e continuo a não conhecer) não tenha sido hipócrita  e em vez de dizer que o desejo dela para 2013 era a paz no mundo, tenha dito realmente aquilo que desejava, e o mais absurdo de tudo ? Com o próprio dinheiro dela... Opah ? Como é possível ???
Enfim... nem vale a pena dizer mais nada!

5 comentários:

  1. É que nem mais nem menos !! Se me daria com uma pessoa assim num âmbito mais pequeno de amizades próximas, não, não conseguiria, mas se é condenável, não, não é !! O mais irreal é que tudo acha que a publicidade se perdeu e na verdade a publicidade está tipo OLX a fazer moedas aparecer do nada :)

    ResponderEliminar
  2. Miss Worm - Sim, para a Samsung foi ouro sobre azul, tipo a cereja no topo do bolo. Enfim ;)

    ResponderEliminar
  3. isto dos sonhos é como os cús - muitoooo bom, ahah

    ResponderEliminar
  4. já nem posso com o assunto da pepa, mas gostei muito da resposta do miguel esteves cardoso ao post da pipoca

    ResponderEliminar
  5. Janny - É verdade ;D

    Kish - Sinceramente ñ acredito que esse sr. se tenha dado ao trabalho de comentar o post da pipoca... mas!!!

    ResponderEliminar