Gostas ? Fica por cá!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

É desta!!!

Hoje o dia não começou da melhor maneira. Graças aos que nos (des)governam, esses filhos da p***, tive que despedir-me do homem que tanto amo.
É graças a eles que um pai vai ter que deixar um filho de 4 meses para ir trabalhar fora, bem longe.
É graças a eles que um pai não vai poder passar o primeiro natal do filho, junto dele... nem o primeiro aniversário.
Já era para ter acontecido, antes do Santiago ter nascido, mas por circunstâncias da vida, não aconteceu.
Aconteceu hoje, e custou-me tanto a mim, a ele.. a todos!
Ver ir embora alguém que tanto amamos é difícil, é duro. Ainda mais difícil para ele, que vai à partida do desconhecido, deixando cá quem mais ama. Mas vai correr tudo bem, eu sei.
Há que ser forte, porque dos fracos não reza a história, não é assim ???

Posto isto, o Santiago hoje faz 4 meses, o meu homenzinho que já come sopa como gente grande.
Modéstia à parte está lindo!

Santiago diz olá às pessoas...




10 comentários:

  1. Olá Santiago!
    Como estás crescido!
    Quero deixar um beijinho e dizer-te que desejo que corra tudo bem e que vão ultrapassar este novo ciclo, fortes, coesos.
    A intenert dára uma ajudinha. :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito complicada mesmo... mas torço para que corra tudo bem! O teu filho está um crescido :)

    ResponderEliminar
  3. Benedita - Não é nada fácil, mas tem que ser, para o bem de todos :(
    Sim, o skype e o facebook vão ajudar.
    Obrigada, beijinhos *

    Barbie - Está mesmo :)

    Jo - E vai correr, obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Telma,

    Não vos conheço pessoalmente mas lamento essa separação, como a de todas as famílias por este Portugal!

    Força e coragem para seguir em frente! O amanhã será melhor!

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  5. Liliana Monteiro - Obrigada querida.
    É uma separação que tem mesmo que ser, de outra forma é impossível viver :(
    Mas vai tudo correr bem, vai custar bastante, mas há que pensar positivo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Apesar de vir cá muitas vezes , nunca comentei.
    Mas tb eu tenho o amor da minha vida fora e custa mas vai-se matando as saudades via skype.
    Força e vai correr bem sim.
    Se o seu foi para Angola se eu puder ajudar em algo diga. Sei de uma rede de telem que fica muito mais barato ligar para outros países. Se precisar de ajuda diga o meu mail esta no meu perfil.
    Beijinhos e coragem.

    ResponderEliminar
  7. Pois, a minha serenidade vai passar pelo skype.
    Obrigada, não, vai para a Guiné Equatorial.
    Vamos ter que nos aguentar com o skype e o facebook, e já são uma enorme ajuda para suportar as saudades.
    Obrigada mais uma vez, beijinhos e força também *

    ResponderEliminar
  8. Olá mais uma vez.
    Para tentar ajudar sei que muitas vezes nessas situações ficamos meias perdidas e fui ver o tarifário para onde está o seu marido.
    E consegue ligar para numeros de telem ou fixos fica a 19 centimos por minutos.
    Se quiser mais informações diga :-)
    Ah não tenho comissão nenhuma nem nada a ver com esta rede de telem apenas estou a tentar ajudar .
    Desculpe se não o devia fazer.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  9. Caxuxita - Obrigada pela preocupação e pela atenção :)
    Ele tem telemóvel da empresa, logo acho que não será necessária.
    Mas fico muito muito grata por se ter prontificado logo ajudar.
    Obrigada mesmo, beijinhos

    ResponderEliminar