Gostas ? Fica por cá!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

6 meses

6 meses meu amor.
Foi à meio ano atrás que te vi pela 1ª vez, tão pequenino e já cheio de força.
Hoje estás enorme, mais pareces ter 9 meses, e a roupa que o diga.
Continuas adorar a hora da sopa, da papa ou do iogurte, e é ver-te todo contente, sempre que te sento na cadeira alta dos bebes grandes para comer.
Não dispensas o leite de manhã e à noite, antes de ires para tua caminha e depois presenteias a mamã com 10 horas seguidas de soninho. A mamã agradece muitoooooooooooooo. ( Invejosas, xô xô )
O teu irmão, continua tão protector, como desde do dia em que nasceste. Brincas imenso com ele, ora lhe puxas os cabelos e é vê-lo gritar ou lhe deitas a mão à consola ou vou dar contigo a dar-lhe festinhas, e ele derrete-se todo. São capazes de passar horas nisto.
És super hiper simpático, ris-te para toda a gente, nesta parte saíste ao papá, ahahah.
Sempre que te deixo no infantário ficas a sorrir e quando te vou buscar dás um mega sorriso, dás freneticamente às pernas e esticas os braçitos.
Falamos todos os dias com o papá, parte em que adoras, porque tentas a todo o custo tentar arrancar as teclas do pc. E quando ele fala, tremes imensamente feliz e dá a impressão que queres entrar pelo pc a dentro.
Alguém que pare o botão do tempo, que tudo isto está a passar tão rápido...
Parabéns meu pequeno grande amor 
E parabéns a nós também papá!


Fui realmente abençoada, tenho 3 homens maravilhosos na minha vida!





7 comentários: