Gostas ? Fica por cá!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LOL, de onde é que ele saiu ???

Eu até vinha aqui falar do SS4 toda entusiasmada, só que apartir do momento em que fico a saber que há na casa um rapaz chamado Ruben, que é de Belmonte "Tem grande sucesso entre as mulheres. Elas são o seu maior vício. Tem três namoradas. Se fosse um animal gostaria de ser um golfinho, por ser muito querido e fofinho e porque as mulheres adoram tocar-lhes. É de ideias fixas, muito teimoso e segue sempre o seu coração. Quer entrar para mostrar a força da zona Centro." do qual eu nunca ouvi falar, e eu que já moro cá há 10 anos, acho melhor ficar calada.
E não, eu não falo como ele ( o rapaz fala pior que um pastor, mas não interessa, porque foi considerado o meu jogador de Belmonte e é o único modelo de passerele do distrito de Castelo Branco, upa upa) nem 99% das pessoas que aqui habitam.
Poderia também falar das meninas, que são todas tão más e frontais que aquilo vai ser uma alegria, ou então das madeixas californianas, mas isso deixo para a Pipoca, que o faz bem melhor que eu.
E pronto, é isto.. a mal ou a bem, Belmonte fica a ser conhecido.


11 comentários:

  1. Lamentavelmente ainda não será desta vez que conhecerei Belmonte

    ResponderEliminar
  2. esse Rúben tem uma forma de falar estranha xD

    ResponderEliminar
  3. Mãe Solteira - Pois, é pena. E tb não acredito que o rapaz vá enaltecer Belmonte ;)

    Aaminah - É que tem mesmo :P

    ResponderEliminar
  4. Não vi a Casa dos Degredos, mas pelo que relatas podiam ter escolhido um representante mais dignos. Daquilo que me apercebo o gajo é um labrego, bem... mas para a casa dos segredos é exactamente o que é necessário. Labreguice a torto e a direito :-D

    ResponderEliminar
  5. Didi - Pois, acho que labrego é elogio :P ahahaha.. Sim, os pré-requisitos é grande abdominais, cérebros em forma de ervilhas e pousarem nuas. Enfim, é mais do mesmo não fosse esta a 4ª edição.

    ResponderEliminar
  6. Vai ser o DEUSMALIBRE la dentro...

    R: é a continuaçao do filme dele, as cronicas de riddick :)

    ResponderEliminar
  7. Miúda - Vai mesmo.. lolol!
    Gostei tanto das crónicas, que vou gostar deste, de certeza :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso estava curiosa para saber se ele era conhecido na região ou se era só conversa.. aquelas apresentações estão só "um nadinha" exageradas! Mas é o que vende.. se os canais de tv portugueses passassem mais séries e filmes é que era de valor!!

    ResponderEliminar