Gostas ? Fica por cá!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Se pudesse escreveria mesmo um livro...
Assim poderia folheá-lo de todas as vezes que me sentisse perdida.
E lá poderia encontrar todos as lições que tirei da vida, de cada vez que perdi, sofri, magoei e me senti inadaptada.
Procuraria todas as memórias boas, para conseguir sair das situações mais sufocantes.
Debruçar-me-ia sobre os meus maiores medos, piores pesadelos e incertezas para conseguir ultrapassar o presente.
Não voltaria a tropeçar nas pedras perfurantes em que já cai, não voltaria sequer a chorar por quem nada merece.
Lembrar-me-ia também de pensar mais em mim, e de ser mais consciente e comedida no quanto dou de mim às pessoas.
Mas a verdade é que se o escrevesse mesmo, teria que ser um livro inacabado sempre...porque vou passar por estes sentimentos, sensações e pensamentos durante a minha vida toda.
Cabe-me procurar a sensatez para encará-los sempre da mesma forma, de modo a que dê sempre a volta por cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário