Gostas ? Fica por cá!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Há momentos na vida, em que nos damos conta do quanto significam as pessoas de verdade.
Não que nao dê valor, em todos os momentos.. mas habituo-me a tê-las por perto sem nunca pensar na hipótese de ficar sem elas.
E quando essa hipótese se aproxima, ainda que a médio longo prazo, é uma sensação de rasgo, de impotência, dor e odio.
É um aperto no coração, um nó na garganta que não desanuvia, nao passa, nao se desfaz.
É como se o mundo todo que me quisesse cair em cima, e eu não tivesse forças para o fazer parar.
Não estou preparada para perder ninguém, nunca estive e nem nunca vou estar.
Não sei com se lida com a separação das pessoas que mais amamos, mais falta nos fazem, que são os nossos principais alicerces.
Acho que é um perder de membros, é parte de nós que vai e não volta...
Quem diz que a felicidade é efêmera, tem toda a razão.
Agora que só tinha razões para sorrir, aparece uma nuvem preta a tentar estragar tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário